Como um guia para a revisão dos medicamentos para o paciente pode economizar tempo, estresse e dinheiro.

Como um guia para a revisão dos medicamentos para o paciente pode economizar tempo, estresse e dinheiro.

ÍndiceUma visão tendenciosa da revisão de medicamentos – RPSIndicadores em 5 coisas que os farmacêuticos podem ensinar aos pacientes … Você deveria saberDeclarações factuais não conhecidas sobre tipos de medicamentos para pressão arterial

Situação 3: Uma mulher normalmente saudável e equilibrada de 70 anos que toma medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) para sua osteoartrite agora relata o edema da junta do tornozelo. Na sua falta, um associado a iniciou em um bloqueador de canais de cálcio para hipertensão recentemente identificada. Situação 4: Uma mulher de 20 anos com desconforto sinusal que foi sugerido uma fluoroquinolona pelo profissional de telefone noturno, profissional, convocada esta manhã para solicitar um medicamento diferente de um medicamento diferente.

Ela é obesa, tem 2 diabetes, além de relatar uma pressão alta elevada determinada em sua casa e também no local de trabalho. Você está pensando em iniciá-la em uma prevenção de enzimas que conversam com angiotensina. Este artigo resume e adapta as recomendações da visão geral da Organização Mundial de Saúde e Bem -Estar (essa) para a excelente prescrição. Fazer uso dessas diretrizes precisa ajudar os profissionais médicos para reduzir os erros de prescrição, além de melhorar a prescrição de alta qualidade.

Se a criança realmente está consciente da medicação prescrita, seus sinais e sintomas recorrentes representam morbidade relativa a uma receita desnecessária. No cenário 4, presume -se que a mulher com desconforto sinusal tenha sido diagnosticada com uma infecção microbiana por telefone com base em um sinal, em vez de parte de uma avaliação.

A especificação do objetivo terapêutico permite que os médicos roçam a recomendação de um objetivo claro com os resultados esperados. Isso pode ser destacado fazendo uso de numerosos cenários profissionais.

Rumores de buzz no PHAR 1004: medicamentos e doenças comuns de prescrição e doenças

Para a mulher com desconforto sinusal (cenário 4), também se um antibiótico era essencial, sugerindo um medicamento que o paciente não pôde pagar claramente perdido na meta restauradora. Outros exemplos comuns de recomendação inespecífica consistem em utilizar benzodiazepínicos para distúrbios do sono sem verificar a causa e fazer uso de anestésicos sem detectar https://saude-pt.com/comprar-luvox-online/ a fonte subjacente de desconforto.

g., dislipidemia em indivíduos com ou sem diabetes). O líder recomenda que os médicos desenvolvam um formulário de medicamentos pessoais (drogas P). Os drogas P são medicamentos eficazes, acessíveis e bem tolerados que os médicos prescrevem consistentemente para lidar com problemas usuais. Assistência abrangente no estabelecimento de um formulário individual pode ser descoberto naquele manual, que está disponível em .

As técnicas de drogas P e de etapas podem ser reveladas utilizando o exemplo da senhora com problemas diabéticos e também o diagnóstico médico incluído de pressão alta apresentada no cenário 5. Formulações genéricas de hidroclorotiazida (Esidrix), lisinopril (zestril), succinato de metoprolol (toprol xl) e também tartato de metoprolol (lopressor) são todos potenciais medicamentos P-tragados. Além do tartarato de metoprolol, cada um desses medicamentos pode ser fornecido diariamente.

Também é muito mais caro do que o hidroclorotiazida. Metoprolol reduz a pressão arterial e problemas diabéticos. O tartarato de metoprolol precisa de aplicação duas vezes ao dia, o que pode influenciar a adesão, bem como o metoprolol succinato geralmente é mais caro. A hidroclorotiazida é a mais acessível, mas não traz a vantagem adicional de evitar dificuldades de pessoa diabética. Uma análise de etapas (Tabela 1) certamente equilibrará a facilidade, o desempenho e também a vantagem de cada medicamento para um determinado indivíduo.

4 técnicas simples para informações de medicamentos para pacientes com ASHP

Na circunstância 3, que implica o cliente com artrite osteo, a prescrição inaceitável pode ter sido perigosa. Sua pressão alta pode ser um efeito adverso do AINE que ela estava recebendo, assim como seu edema da articulação do tornozelo pode ser um resultado lateral do anti -hipertensivo que ela estava recebendo. Provavelmente, o AINE precisa ter sido encerrado e uma dose suficiente de acetaminofeno, tomada 3 ou quatro vezes ao dia, precisa ter sido recomendada para sua dor, em vez de incluir mais um medicamento e também gerar um segundo efeitos adversos.